terça-feira, julho 26, 2005

As leis de Deus

Num banquete do corpo diplomático, um padre católico ficou sentado ao lado de um rabino judeu.
O padre, brincalhão, para se meter com o rabino, enche o prato de pedaços de um suculento leitão e oferece ao «colega». Delicadamente, o rabino recusa, dizendo:
- Muito obrigado. Não sabe que a minha religião não permite a carne de porco?
- Ai sim?! Que religião mais esquisita! Este leitão é uma delícia!, - comenta o padre com ironia.
Na hora da despedida, o rabino diz ao padre :
- Mande minhas recomendaçães a sua esposa!
E o padre, horrorizado:
- Minha esposa? Não sabe que a minha religião não permite o casamento de sacerdotes?
- Nossa! Que religião mais esquisita! Uma esposa... é uma delicia!, - comenta o rabino.

quinta-feira, julho 14, 2005

"Reviver o passado em ... Algés"

Olá malta! Esta foto lembra o momento do crisma. Lá está o padre João e o nosso querido padre Cardoso. (Cá entre nós... ele está muito melhor agora, ou não é verdade? Todo platinado e de óculos escuros... GANDA PINTA!!!)
Miguel...é uma homenagem também a ti - eras tão pequenino!!! Mas estás na mesma... a mesma cara...
Aquele acólito que está a segurar o microfone, como é que se chamava?? Ele estava sempre por lá...
Um momento importante na caminhada dos que passaram pelos MDV, mas que, para mim, me lembra apenas que devo fazer uma luta constante pela preservação da minha fé...da minha esperança na vida e no que, de melhor, existe no Homem. Sim, porque me lembro de me terem dito: "agora és um soldado de Cristo". Foi uma promessa que quebrei - hoje já não sou um soldado de Jesus O Cristo. Mas sei que não falho à minha promessa, quando digo que sempre mantive acessa a chama da minha fé. Essa fé que, desde então, é em DEUS [num conceito, se calhar, diferente do vosso] e num Mundo melhor. Fé em conseguir aperfeiçoar-me como Ser e fazer com que o meu exterior seja o espelho do meu interior, que eu pretendo esteja o menos maculado possível. Um beijinho para todos.

quarta-feira, julho 13, 2005

Chegou a Hora.....das FÉRIAS

Olá Meus Irmãos e Irmãs
Comunico desta forma, para dizer que vai começar a época dos assalariados rurais irem a banhos, pelo que desejo que todos fiquem bem, e até ao nosso regresso


Muitos beijaços

Tóbecas, Marina, Carolina e Tómas

RETIROS DE FÁTIMA



Uma homenagem a Fátima. Foi a minha última ida lá. Vocês ainda foram mais alguma vez? Este retiro deixou muita coisa para recordar, hem... repazes? Nem digo mais nada!!!... Aquele rapaz que toca flauta ao pé da Maximina era um animador de outro grupo, não era? Lembro-me que era muito simpático - muito sociável - assim tipo Tobecas e Lagarto. Alguém se lembra como se chamava?
Pedro... cá 'tás tu! Eras um bom camarada... sempre presente quando se precisava de um apoio. Sempre muito acisado no juízo sobre os outros. Um beijinho para ti, com essa saudade. E a Teresinha? Sabem dela? E tu Delgado? Ya... cool...tudo numa boa, meu?
Para mim, Fátima foi sempre muito especial. Lembram-se de irmos, à meia-noite, acender velas ao Santuário? E as camaratas? Lembras-te Max? Ficámos no mesmo quarto (ainda tenho uma foto mas que não posso mostrar aqui). Quem partilhou mais o nosso quarto? Foste tu, Cristina Vicente e a Belinha, não foram? Não me lembro, sinceramente...
Foram momentos muito especiais - foi neste retiro que se decidiu a minha saída dos Mensageiros da Vida. Estas fotos registam os minutos antes de embarcarmos no autocarro de regresso. Irmã Francisca! Um beijinho por estas lembranças de Fátima e um muito obrigada!

terça-feira, julho 12, 2005

Vai uma festa de garagem?



Era a loucura! a preparação da festa, com decorações e tudo, as roupas, cabelos nada podia estar desalinhado.""Teenagers inconcientes""

FALARAM EM CUMER E BUBER?

Falaram em cumer e buber?
Falaram em Cardiga?
Merendinhas para lá passar o dia?
LOJA CHINESA?????????????!!!!!!????
Na fase em que estamos, é só peace and love for everyone, qualquer merendinha, em qualquer lugar, serve, não é?
Lembrem-se lá... Reparem! Não era açorda!
Lagarto, podes escolher um cantinho debaixo da árvore, que quem puder vai lá ter com a sacola cheia de paparoca....


segunda-feira, julho 11, 2005

Aniversários


Ontem, dia 10 de Julho, foi um dia especial.
Concluiram-se 60 anos sobre o fim da 2ª Guerra Mundial.
Concluiram-se, também, 10 anos sobre o massacre de Sebrenica cfr. http://www.advocacynet.org/index.html
Nesse dia foram massacradas cerca de 8.000 pessoas, em zona protegida pela ONU.
40.000 fugiram, originando a maior crise de refugiados na Europa.
Na Europa!
O que é que uma coisa tem que ver com a outra, para além da data?
A memória, ou a falta dela.
A primeira grande guerra era para ter sido a última. Depois veio a 2ª.
Os heróis e os sobreviventes desta estão a morrer. A nossa geração ainda ouviu os respectivos testemunhos e pode deixar-se interpelar. Mesmo assim aconteceu Sebrenica.
Daqui a 10 anos as atrocidades, as provações e os feitos heróicos que fizeram a 2ª Guerra serão, definitivamente, história, com a morte dos últimos sobreviventes.
Cabe-nos a nós não esquecer, e lutar para que a paz prevaleça, não esquecendo o quanto ela é frágil.

domingo, julho 10, 2005

Noite de Rambóia

Pois é, já que não temos segredos, deixem que vos diga, que no passado Sábado se juntaram uns quantos moços e moças, da nossa "congregação" e foram todos para uma discoteca na Ericeira.
O espirito é sempre o mesmo: divertirmo-nos. Pena que a Tuxa e o Diniz não pudessem ter ido.
A música não estava no melhores dias, confesso, mas o importante foi lá estar com malta amiga e divertida. Quem faz a festa somos nós e ponto final.

Sobre o Live 8 e outros desabafos

Concordo com o que o Meretissímo disse sobre o Live8, mas torna-se complicado, neste planeta cão, onde é mais fácil gastar milhões de Euros numa sonda para embater num meteorito ( o que não significa que não seja supercientificamente interessante ), que o mesmo governo dizer que sim senhor, adere ao plano de Kioto ou esquece a divida dos paises carênciados de Africa.
Mas será que anular a dívida resolve? Tipo, a partir de agora, a Somália não deve nada a ninguém, e depois ? Vivem de quê? Desconheço se têm Industria, Agricultura, rede de Multibanco, nunca lá fui e a TV não mostra. Continuamos a fazer campanhas humanitárias, até sempre? Cheira-me que por muito que se mande para África, medicamentos contra a malária, preservativos, estações de tratamento de água,comida, muito dificilmente essa ajuda chega em quantidade aos desgraçados que tiveram o azar de não nascer em Algés ou outra aldeia do Ocidente, porque primeiro será devidamente filtrada pelos tubarões que dominam esses povos, vulgo "governos". Será que estou a ver a coisa mal ? Expliquem-me se estou.
É triste, desolador, ver as imagens de crianças, totalmente com os ossinhos de fora sem nada para comer, e quase todos os dias aqui em casa, vai comida para o lixo, só porque a Carolina não lhe apetecia.... o que fazer???????

Mas a pergunta que deixo: Quantas Áfricas temos no nosso Portugal e no Resto do Mundo? Todos andamos no trânsito do dia-a-dia, e ás vezes aparecem idosos, que não devem querer o dinheiro para "cavalo", mas para comer. Quem se preocupa com eles ? O nosso Governo apesar de Ocidental, quer seja Direita-Centro-Esquerda, o raio que os parta, que sistema tem ou cria para matar a fome, prevenir doenças, evitar um mal social que é do mais desumano que pode existir? E mesmo as religiões existentes?Será que a Igreja Católica faz o suficiente?
Não deviam ser suporte para os sem abrigo, se tornarem ex-sem abrigo? Já faz parte do cenário ter o pobrezinho à porta da Igreja, que nem lhe prestamos atenção e se querem a verdade atá viramos a cara com vergonha de nós próprios, isto depois de assitirmos à sagrada eucaristia. Estou cansado, porra!

Recordar o passado


Desculpem mas não resisti
Foi tirada em Chaves em Agosto de 89
P.Lagarto;Caga Lume;

Tendência para Cair;Anabela;C.Vicente, Marina;T.Rangel

sexta-feira, julho 08, 2005

FORUM MDV

Gostava de lançar o "réptil", a vocemecês, para munir o nosso blog com mais uma vertente, alguém lançar um tema e depois quem quizer, tecer a sua opinião sobre o mesmo.
A opinião poderá ser dada no espaço de "comentarios", no final de cada post.

Para lançamento aqui vai uma questão, já bastante debatida na rádio e tv, o terrorismo islâmico, algum dia vai acabar? Históricamente, os grupos terroristas, reclamam algo ( posse de uma região, libertação de pessoas, etc) o que pretendem os terroristas islâmicos? apenas a saida dos Ocidentais do Iraque e Afeganistão? ou é apenas porque nos consideram infames?

Espero os vossos comentários e esclarecimentos ás minhas dúvidas.

Edição Extra para o fim-de-semana

Ganda cabázada, rapazes! Não sei quem ganhou este jogo em Paço d'Arcos, mas foram as GIRLS de certeza.
Fica aqui esta homenagem à BOYS BAND que deve ter perdido, garantidamente.
Não há direito a desforras!!!
A propósito, para além de mim (que mal me reconheço), quem é que está no campo? Bom...não sei e não interessa... a GIRLS BAND ganhou, de certeza.



Maluquice, meninas! Estão mesmo a ver-nos a fazer isto outra vez, não estão? E a Henriqueta a dizer "Vendam rifas! Vendam rifas!" E a Paula a dizer:"Temos que trocar de roupa depressa! Entramos já a seguir!" É já a seguir!!!! É já a seguir!!! Bom, dos arraiais dos santos populares, lembro-me de qualquer coisinha: a azáfama, as mesas que tinham de ser postas, os ensaios dos teatrinhos cantados, as músicas e o bailarico.... Era giro, como se pode ver pela foto. Lembram-se daquela teatro todo cantado, numa espécie de resenha da história de Portugal? Com a D.Inês de Castro e os seus filhos que não queriam ir para a cama... Como é que era? Lembro-me de algumas frases soltas, sem encadeado... Não quer ajudar a lembrar, Henriqueta? Grande mestra de ensaios.. lá naquelas instalações ao pé da casa da Isabel Castilho, lembram-se? Que tal fazer um arraial para o ano que vem? Com um replay de alguns sketchs? Pensem nisso...

quinta-feira, julho 07, 2005


Esta foto foi enviada pela Tuxa, e não resisti. Gostava de me lembrar o nome das três "raparigas" que estão da esquerda para a direita, por cima da Maximina, belinha Balhau e Teresinha, alguém me ajuda?

É bom recordar...já lá dizia a canção do outro...[josé cid? argh!]


Tenho a impressão que as incursões aos velhos baús de fotos vão ser muitas... mas tem uma certa graça. É giro ver as fotos que cada um guardou de recordação. Que tal esta, Zé? Infelizmente, foi o último festival em que participei e já só fomos os dois (nesta música, pelo menos). Mas dos outros festivais, alguém há-de ter, certamente, alguma foto para "desenterrar". Como diz a Zeca."Que vos aconteceu?" Engordámos, envelhecemos e parecemos um pouco tontinhos a recordar esses momentos. Imagináva-me, um dia, à lareira, a contar estas histórias aos meus netos. Verdade é que, nos meus 37 anos, já dei por mim a contar muitas coisas aos meus filhos e a cantar com eles as canções que fazíamos em conjunto e que, corajosamente, esganiçávamos nas missas e nos festivais. Grandes tempos! Os meus filhos adoram ouvir as cassetes dos ensaios, que guardo com muito amor, há 26 anos. Muitas vezes, ao deitar, foram estas as melodias que os embalaram até sossegarem num soninho repousado, tal como eu, muitas vezes, cantava as nossas canções, para adormecer, nas noites mais solitárias. Pareço uma velha, mas é verdade: é bom recordar... já lá dizia o outro...quem?


quarta-feira, julho 06, 2005

Parabens ao JP e à Eduarda

Parece que a nossa Toya, faz mais um anito. Parabéns, vê-la se dizes onde é a festa!!!!

Para quem não se lembra da sua cara, consultem a foto abaixo, é a garota que está por detrás da Tuxa, com as mãos postas a pedir mais açorda.....ehehehehe
E parabéns para o JP, que sem saber ler nem escrever, vai ser PAI. 'tou a brincar!!!

mandem noticias.

Beijos e abraços

Tobecas

Por falar em vida...

Olá gente,

fico muito contente os MdV continuem de boa saúde. Embora seja de uma fase mais recente, guardo muitas e boas recordações dos momentos que passei convosco. Confesso que não me recordo da maioria das pessoas que estão nas fotos, e em alguns casos confundo as caras e os nomes.
No entanto prometo que assim que terminar as arrumações na minha nova casa, vou passar algumas fotos que lá tenho e blogá-las.

...por falar em vida... vem aí um mensageirinho da vida... Acabo de saber o sexo do meu filho, e parece que sai ao pai!

ps: Recordo-me vivamente do momento em que, numa oração (na sala 2 ou 3) me foi apresentado aquele início soberbo do Shine On You Crazy Diamond. Penso que a cassete era do Pedro Cruz (?), e foi um dos momentos que definitivamente marcam a vida dum gaijo... Alguém sabe detalhes dessa dita reunião dos Pink Floyd no Live 8? Ou sites/links/imagens?

Um abraço

JP (irmão da Teté)

Abraço

PROVOCAÇÃO 1

Sei que muitos estão armados em "mirones",vêm o blog, mas ainda não se fizeram membros. Nâo têm que pagar nada! è GRATES!!!!(erro de português) percam lá um tempinho e depositem qualquer coisa aqui no blog.Deixem lá a novela! A madrinha Henriqueta, ainda tem desculpa, tá velhota, não vê bem....AGORA VÊ, não tem desculpa!!
E a Zeca?, Blá, Blá, Blá...PréNatal, Colombo... só garganta é o que é!

Estamos em Julho, mês em que se realiza mais um campo de férias, peçam aos vossos pais uma pequena contibuição, para se confirmar a reserva na quinta da cardiga, este ano vamos ao Castelo de Almourol.è expressamente proibido levar telemovel ou aparelhos de MP3.

terça-feira, julho 05, 2005

Sobre o Live 8 e mais outros desabafos

segunda-feira, julho 04, 2005

Primeiro foi ouvir a homilia do Padre Cardoso, que de uma forma como só ele sabe, nos tocou ( como alguém dizia há muitos anos a trás ) naquela parte do coração onde faz um biquinho. Depois foi a avalanche de e-mail's de pessoas, que julgavamos perdidos no nosso memorial de recordações, com sêde de dar testemunho, e quiçá de algo mais ( may be, talvez de sentir os amigos de longa data, novamente, a pensar em nós). Tal como o P.Cardoso dizia, a mais bonita prova do nosso amor, era passados tantos anos estarmos ali em frente a ele, com os nossos filhos, pais... e que mesmo ausentes sempre estivemos ligados. Quem me dera ter gravado as suas palavras. Agora transcrevo as palavras da nossa Fátima Lourinha, e pelo desculpa por não lhe ter pedido autorização prévia, mas já sabes como sou........


Antes de começar com as minhas provocações, deixem que vos diga que ainda estou de "ressaca" com tanta emoção vivida no Domingo.
Ver-vos foi de tal forma forte, que me impossibilitou de falar mais e melhor com cada um de vós. Espero que uma nova oportunidade de encontro não demore a chegar e que eu, finalmente, consiga matar todas as saudades que tenho de cada um. Já me tinha esquecido de como é bom e gratificante ser vossa amiga. Obrigado... Principalmente obrigado à Eduarda (Toya) e aos Pais dela que, quando o meu mundo desmoronou, desde o primeiro dia e sem fazerem perguntas, me arrancaram do meu casulo, estiveram comigo, levaram-me para sua casa (Algés e Caldas), partilharam as suas vivências e valores, tratando-me sempre como filha. Foram indiscutivelmente discípulos de Cristo e eu vou-lhes estar eternamente Grata.
Sobrevivi, graças aos meus Pais, aos Amigos e à Fé que foi fortalecida com o sofrimento. Estou inteira (com algumas cicatrizes) e estarei aqui sempre disponível se algum de vós precisar de mim.
Agora a provocação!

Zé Delgado - Obrigado pelo teu testemunho de vida

Olá.

No domingo do nosso encontro sai de fininho (antes que viesse a parte da choradeira J).

Peço desculpa, mas hoje em dia tento fugir a emocionar-me, porque só desta forma consigo manter a frieza

necessária para lutar contra a doença que tenho. (Linfoma Folicular, felizmente controlado)

Não queria contudo deixar de vos dizer a importância que todos vocês tiveram e têm na minha vida,

na minha formação como cristão e como ser humano.

Foram os nossos tempos de alegria e de crescimento na Fé que permitiram e permitem que eu nunca tenha

colocado a questão ‘Deus, porquê eu?’, que nunca me tenha revoltado e que encare com Fé e com esperança

o que o futuro nos reserva. Foram também recordações desses anos da nossa juventude que estiveram muitas

vezes a meu lado durante os tempos duros da quimioterapia, das náuseas, da falta de forças. Agradeço

a Deus por termos partilhado algo que não tem preço: Crescer juntos com Nosso Senhor Jesus Cristo nos nossos corações.


Um abraço, e sejam sempre Mensageiros da Vida.



José Delgado

Enviado por Drª Maria José Viegas

Bem....
Estou a ver que tenho de dar um arzinho da minha graça, visto que recebo mails e mails todos os dias, sou a 1ª da caixa de correio e nada...
Aqui o António Leitão - que, diga-se de passagem, se não disser o seu verdadeiro nome, Tóbecas, ninguém sabe quem ele é!! Talvez a Marina...-, já fez blogs, já organizou listas e listinhas e eu achei que estava na hora de aparecer.A propósito do blog que traz o amizo Bono, lembrei-me logo que tu , ób becas, é que dizias que gostavas muito de mulheres, mas se o teu Bono acenasse, ainda pensavas 2 vezes. Ainda manténs essa opinião e rendeste-te à tua senhora??
De qq forma tens uns filhos muito bonitos. Penso que serão as duas crianças que estão numa foto no blog, certo?
Bem...Como terão reparado e sentido (???), não compareci no almoço de domingo, pertencendo ao grupo a que o m/ irmão chama " dos mete nojo". Simplesmente, a minha vida agora é ir ao Colombo à Pré Natal todos os domigos comprar coisas para a ervilha que vai nascer em Outubro de seu nome Ema. Tem sido um verdadeiro stress e confesso-vos que ao domingo estou morta, morrida, matada.
Já sei que o almocinho foi uma grande alegria e durou todo o dia. A Tuxa enviou-me algumas fotos e não pude deixar de reparar que alguns de vós estão a precisar de ir à "Corporation Dermoestética" para rebentar com os quilinhos a mais. Mas como não é para ninguém em especial, será sempre para o vizinho do lado.Não sei que raio andam vocemecêses a comer...
Espero que estejam todos bem. Algumas pessoas (tu Zé Vieira!!) eu nem receconheci e muitas outras nem conheço. Outras ainda estão exactamente iguais, tais como o m/ santo irmão.
Tudo isto para vos dizer que eu estou calada mas não estou morta. Sou mete nojo - é verdade!! -, mas ando a ouvir tudo o que vocês dizem, enquanto quiserem que eu continue a ouvir.
Bjs, muitos.
Zeca

Faz Hoje um Ano

Faz hoje um ano que nos caíram....as esperanças de conquistar o título de campeões europeus.
E os gregos levaram a taça, mas mostrámos que tinhamos a bandeira nacional mais linda do mundo em todas as janelas, janelinhas e postigos.
Um ano depois, andamos a mostrar ( e são bastantes ) que já temos o colete norma 471 no banco do pendura.
Não querem fazer uma campanha contra tamanha parolisse? E já viram que em caso de necessidade o mesmo colete serve como persiana para tapar o sol da cara dos passageiros dos bancos de trás??
Mudando de tema, já alguém disse à Guida para visitar o blog lá do ReinoDesunido?

Deep Impact

(Lido em: http://doc.jurispro.net/)
A nave da missão Deep Impact já se encontrou com o cometa Tempel 1. Um encontro necessário para aprofundar o conhecimento que não temos sobre este tipo de corpos celestes. As imagens fabulosas da NASA.

Já estava a ficar preocupado...

Isto é só um desabafo... deve ter sido do fim-de-semana, durante o qual ninguém acusou a recepção do convite para o blog. e eu comecei a pensar se os procedimentos técnicos teriam sido correctamente efectuados. Pelos vistos, sim. O Meretissímo já faz parte, assim como o Doutor JardinasCudell ( Carvalhinho). Esperamos agora por todos os que foram para fora, cá dentro, para começar a animar as "ostras". No caso de dificuldade avisem para o e-mail.

Melhores Cumprimentos
Tony du Blog

Oh Zeca, Isso não era para dizer!


Todos receberam o e-mail da zeca, não foi? então todos percebem:
Como sempre a nossa Zeca, tinha que entrar de rompante e partir a loiça toda. Havia alguma necessidade de se saber sobre mim e o Bono? A Marina ainda não sabia de nada, pá ! E ainda por cima apareces como a coitadinha, que não foi convidada, o teu irmão( o Engenheiro dos barulhos ), foi para Itália e esqueceu-se de deixar o teu contacto.
Em relação aos Anti-Talon, como continuas uma estampa, gozas com os que não resistem a uma boa chispalhada.
O teu santo Irmão também não está exactamente na mesma, conforme foto anexa.
Em relação à piquininita Ema, Já exprimentá-te ir à loja da Chicco( na fábrica ) em Valejas, está aberta Seg-Sab e tem coisas que vêm de todas as lojas do pais que não são vendidas dentro da estação, a preços fixes, e se o preço para ti não conta, vai ao Ovo Estrelado, tem coisas lindas.

Ficamos todos à espera que a próxima entrada da Zeca, já seja no Blog, uma vez que já foi devidamente convidada para membro. Beijocas do António Leitão

Ps: O João Vicente está na mesma!lololololoool

Longa Vida

O Tóbecas apropriou-se dos meus votos de longa vida, tal como já se tinha apropriado, como administrador, do próprio nome do grupo. Parece um arrastão...
Mas pronto, não faz mal, longa vida ao Tóbecas e ao Blog dos MdV, que espera mais participações.
A propósito do Live 8:
- Alguém se lembra da banda e da única música famosa do Bob Geldof ? O título vem mesmo a a calhar...
- Neste tempo de reencontros foi bonito ver os Pink Floyd juntos de novo. Qd dei por mim parecia a Fátima Fonseca, if you know what I mean. Desconfio que a idade nos vai tornando uns sentimentalões. Sentimentalões mas realistas: Aposto que para o Natal temos disco novo e para o ano digressão mundial. Eu por mim vou ao concerto, e compro o disco, que isto, já se sabe, amores antigos não se esquecem.
- O realismo e cepticismo, necessários, não nos devem fazer baixar os braços. Não há receitas mágicas, ou fáceis. O Live 8 não vai resolver nada por si só. Nem sequer como meio de pressão. Mas vai ajudar, e muito, para que a ideia faça o seu caminho. A chave do problema não está nas mãos dos políticos que se reunem em Cimeiras. Nenhum deles quererá tomar medidas ousadas que, prejudicando os seus próprios países e interesses, os tornarão impopulares. A chave está nas mãos dos próprios povos. Resta saber se os entusiastas participantes destes eventos se dão conta da necessidade de mudar radicalmente de vida, para que o desenvolvimento sustentável e justo seja possível.
Estamos nós preparados?
Duvido.

sábado, julho 02, 2005

Mais uma Pérola do Passado - Casamento da Teresinha


Tinha que ser! Encontrei esta foto e achei linda:Cabelos by Isabel Queiroz du Vale, Roupeiro de Fátima Lopes . Nem preciso de dizer quem são, pois não?

Campo de Férias 1984


No Castelo de Almourol:
Antónia, Beatriz, Cenourinha,Pedro Cruz, Pedro Rangel,Rui Pedro,Teresa Rangel,
Carla Castro,Rocheteau?, Alexandra Marques, João Vicente, Anabela, Rosa, Célia, Maria dos Anjos no colo da Zeca, Fátima Cruz, Teresa Ferreira, Luz, Miguel Castilho,Zé Viegas, Anabela Martins,Fernando Gonçalves,Cristina Almeida
Peço desculpa pelos que não consegui identificar....é da idade

sexta-feira, julho 01, 2005

Acesso ao Blog 2

Caros Amigos,
Para quem ainda não recebeu o e-mail confirmando-o(a) como membro, mandem-me para filtracom@netcabo.pt o seu endereço para eu o ( a) acrescentar como membro.

Aproveito para lembrar que amanhã acontece o Live8, muitos anos depois do LiveAid, que não sei bem se cumpriu o seu objectivo, de matar a fome na Etiópia, etc.
Este Homem que aqui vêm, além de ter oferecido os seus óculos de sol a João Paulo II, conseguiu o que muito politico não quer conseguir, anular a dívida de alguns paises. Obrigado Sr. Paul Hewson

Tóbecas

Acesso ao Blog


Olá pessoal, por motivos de segurança, foi substituida a password inicial por outra que eu não digo eheh. Em breve será possivel aos membros dos Mensageiros da Vida, deixarem "posts", sem terem possibilidade de mudar outras configurações.
Obrigado Pedro Cruz pelos desejos de longa vida para mim. Se valeu a pena ? Claro que sim. Sou feliz, muito feliz, com o que faço, com o que tenho e principalmente com o que a Marina me deu a Carolina e o Tomás.



Que pena não fazermos o presépio vivo, já tinhamos menino Jesus.

O João Vicente diz: Estou a reconhecer este tipo, mas como é que ele se chama???

Parabéns


Serve este postal para saudar a rapidez e eficiência do Tóbecas.
Não imaginava ver um blog em menos de uma semana, no dia em que o IVA passou de 19 para 21%. É um momento, melhor, são dois momentos históricos! Longa vida ao primeiro, morte breve ao segundo.
Entretanto, faz hoje 8 anos que Hog Kong voltou aos braços carinhosos da sua mãe China. Já ninguém se lembra de Tiananmen -4/6/1989 - e hoje todos a tememos por diferentes razões.
Por essa altura os MdV já estavam em acentuado declínio, mas ainda sobreviveram uns anos graças à carolice de alguns.
Em 1989 acabei eu o curso e comecei a «trabalhar». O que é que fiz, o que é que nós fizemos nestes últimos 16 anos? Tem valido a pena?
Pedro Cruz

Ensaio de Cânticos Sábado 25/06/2005

O que não mudou foi a cor dos olhinhos, lolol















Tuxa descobre quem foi a amiga invisível em Vale de Lobos