quarta-feira, julho 13, 2005

RETIROS DE FÁTIMA



Uma homenagem a Fátima. Foi a minha última ida lá. Vocês ainda foram mais alguma vez? Este retiro deixou muita coisa para recordar, hem... repazes? Nem digo mais nada!!!... Aquele rapaz que toca flauta ao pé da Maximina era um animador de outro grupo, não era? Lembro-me que era muito simpático - muito sociável - assim tipo Tobecas e Lagarto. Alguém se lembra como se chamava?
Pedro... cá 'tás tu! Eras um bom camarada... sempre presente quando se precisava de um apoio. Sempre muito acisado no juízo sobre os outros. Um beijinho para ti, com essa saudade. E a Teresinha? Sabem dela? E tu Delgado? Ya... cool...tudo numa boa, meu?
Para mim, Fátima foi sempre muito especial. Lembram-se de irmos, à meia-noite, acender velas ao Santuário? E as camaratas? Lembras-te Max? Ficámos no mesmo quarto (ainda tenho uma foto mas que não posso mostrar aqui). Quem partilhou mais o nosso quarto? Foste tu, Cristina Vicente e a Belinha, não foram? Não me lembro, sinceramente...
Foram momentos muito especiais - foi neste retiro que se decidiu a minha saída dos Mensageiros da Vida. Estas fotos registam os minutos antes de embarcarmos no autocarro de regresso. Irmã Francisca! Um beijinho por estas lembranças de Fátima e um muito obrigada!