sexta-feira, abril 07, 2006

Opinião pessoal-sujeita a correção


Sabemos que o nosso Primeiro, anda por Angola, em visita de "estudo", com um séquito de empresários, a fazer o quê ainda não sei...Ontem lia no Público, que todas as manhãs cumpre o seu ritual do jogging, com batedores em moto, à frente e a trás, mais os barrigudos engraixadores (não vá a coisa correr mal e serem postos de lado), a foto que apresento não é muito explicita, mas a que vi no Público, mostrava bem, que além de algo relacionado com Angola x Portugal no reino do futebol, se destacava um simbolo de um banco ( BPN )
Parece-me um pouco desprositado, uma figura que se quer "isenta", usar uma t-shirt com insignias comerciais. Das duas uma: ou o BPN está a patricionar esta viagem,( e a nós não nos está a sair do bolso), ou vou pedir a inclusão na próxima visita de estado do nosso Primeiro, do nome "Restaurante o Telheiro - Algés "

O que acham?????

PS: Os barrigudos, vestem apenas algo com a palavra Stress....Será alguma academia de fitness, que eu desconheço???

1 Comments:

At 10 abril, 2006 18:57, Blogger Pedro Cruz said...

Parece-me uma boa ideia, essa, do patrocínio.
Essa coisa do stress é o «clube do stress» um grupinho da moda em que alguns ilustres se juntam para imas corridas. O ex-presidente Sampaio tb correu c/ camisolas dessas. É de bom tom.

 

Enviar um comentário

<< Home