quinta-feira, julho 14, 2005

"Reviver o passado em ... Algés"

Olá malta! Esta foto lembra o momento do crisma. Lá está o padre João e o nosso querido padre Cardoso. (Cá entre nós... ele está muito melhor agora, ou não é verdade? Todo platinado e de óculos escuros... GANDA PINTA!!!)
Miguel...é uma homenagem também a ti - eras tão pequenino!!! Mas estás na mesma... a mesma cara...
Aquele acólito que está a segurar o microfone, como é que se chamava?? Ele estava sempre por lá...
Um momento importante na caminhada dos que passaram pelos MDV, mas que, para mim, me lembra apenas que devo fazer uma luta constante pela preservação da minha fé...da minha esperança na vida e no que, de melhor, existe no Homem. Sim, porque me lembro de me terem dito: "agora és um soldado de Cristo". Foi uma promessa que quebrei - hoje já não sou um soldado de Jesus O Cristo. Mas sei que não falho à minha promessa, quando digo que sempre mantive acessa a chama da minha fé. Essa fé que, desde então, é em DEUS [num conceito, se calhar, diferente do vosso] e num Mundo melhor. Fé em conseguir aperfeiçoar-me como Ser e fazer com que o meu exterior seja o espelho do meu interior, que eu pretendo esteja o menos maculado possível. Um beijinho para todos.

1 Comments:

At 10 agosto, 2005 22:47, Blogger Tóbecas said...

o Acolito chama-se Álvaro

 

Enviar um comentário

<< Home