terça-feira, janeiro 03, 2006

2006 - O ano do Cão

Obviamente refiro-me ao calendário chinês. Mas se o adaptarmos ao Ocidental, mais propriamente, ao Lusitano, vejamos:
Aquele Cão vai ganhar as Eleições?
Aquele Cão vai subir os bens essenciais?
Aqueles Cães, não ganharam o Mundial?
Aqueles Cães continuam no Iraque a fazer o quê?
O Cão do vizinho não se cala!
O Cão do meu chefe, foi de férias para Cuba, outra vez!
Aquele Cão não me adjudicou a obra!
Aquele Juiz, foi um Cão!! ( esta é para o P.B.Cruz)

Enfim... isto foi mais uma maluquice das minhas, mas serve para animar este Blog, que mais parece um Cão morto.

Pró ano espero que o ano chinês não seja o ano do Porco.

1 Comments:

At 04 janeiro, 2006 19:54, Blogger Pedro Cruz said...

- Vai, qualquer deles.
- Vai, aliás já o fez.
- Não sei, por ora vão ladrando...
- It's a way with no return...
- Envenena-o..., ao vizinho.
- Eu sou o chefe. De Cuba, por ora, só os charutos...
- O que não faltam são cães a adjudicar obras a patos, bravos.
- Um verdadeiro Gengis Cão, exercendo com sabedoria e justiça os seus poderes soberanos (não me comprometas Tóbecas).
Por mim o porco vai lindamente, bem fumado, em finas fatias sobre pão com manteiga. É uma delícia (e - recordando anedota antiga postada infra - a minha mulher também, não digo é como).

 

Enviar um comentário

<< Home