quinta-feira, dezembro 14, 2006

Adopção de animais e venda de Natal

Por esta altura, há sempre quem compre nos centros comerciais aqueles cãezinhos-tão-fofinhos que, cheios de tristeza, olham para nós através das grades dos seus apertados cubículos.
Em vez de dar lucro a esse negócio, que tal efectuar uma aquisição duplamente útil, e certamente mais barata?
É já no próximo Sábado, nos belos jardins da Universidade Lusíada.
Entretanto, se alguém quizer ajudar ainda mais fica o apelo:
«...as pessoas da (...) que tenham coisas em casa e de que não necessitem ou de que não gostem, que, por favor, as ofereçam para a nossa venda de Natal. As pessoas que forem à campanha poderão levar as coisas com elas. As que não puderem ir, poderão entregar as coisas na sala dos Professores da Universidade Lusíada, até sexta feira de manhã, em meu nome ou da Elsa Judas; na Caixa de Crédito Agrícola, à Eunice Pires ou no Instituto Superior Técnico à Teresa Malheiro. Se nenhum destes locais vos for acessível, basta que nos digam e tentaremos outro local de entrega que não vos cause transtorno.»

1 Comments:

At 14 dezembro, 2006 10:10, Anonymous Anónimo said...

Gratíssima pela divulgação, Dr. Pedro Cruz.

Creiam que agradecemos imensamente (falo tb como membro do Animais em risco)o contributo de todos para ajudar os animais.

Pensem um minuto só: nós é que precisamos deles (embora a maior parte das pessoas julgue o contrário).
Sabem porquê? Entre muitas outras razões, porque eles nos tornam muito mais generosos.

Existe maior entrega do que a de um animal, v.g., um cão, à pessoa que bem dele trate? Não, não existe. E, acima de tudo: essa entrega é completamente gratuita e desinteressada. Melhor lição pa o Homem? Não creio, devo dizer.

Então? Bora lá levar, por ex, um cobertor velho, um edredon que já n se utilize, ajuda pa medicamentos, ração pa cães e gatos?? Vamos! :)

Ajudem-nos a ajudar quem não consegue pedir por si próprio e dizer das suas necessidades, que, se virmos são tantas e tão poucas! Basta um pequeno gesto de todos nós.

E, já agora, uma saltada a http://www.animais-em-risco.org/index.html

Abraço,
SMS

 

Enviar um comentário

<< Home