Pedro e Pessoa
Para além de me encontrar mui longe do Poeta no que tange à capacidade de criação artística, outra coisa mais me fará estar nos seus antípodas:
- Enquanto Pessoa tinha heterónimos eu, modesta e humidemente, verei o meu nome com heterônticos (neologismo agora mesmo inventado pretendendo significar - um nome várias pessoas), se assim se pode dizer. ...
Com efeito, outras pessoas abilhantarão, provisoriamente, é certo, esta minha pobre assinatura.
Considerando as dificuldades da Henriqueta, e da minha irmã, em aceder ao blogue, sugerí-lhes que o fizessem através da minha conta, para o que lhes cedi o meu login e a minha palavra passe. Outras autoras que não eu, portanto, passarão a escrever sob a sombra protectora do meu ilustre nome.
Digamos que é uma pífia aproximação da Santíssima Trindade...
Abreijos a todos do verdadeiro eu.
Pedro
2 Comments:
Nem a Henriqueta ( que agora já vê ) nem a Fátima têm desculpas. A Fátima já fez o log in ao blog, pelo que presumo que fez os requisitos para estar na lista de membros.
Via ser giro tentar descortinar de quem doutas palavras irão ser escritas.
Fico à espera
Beijaços do Tóbecas
Atenção, o meu postal não tinha uma ponta de crítica ao nosso ilustre «blogmaster», que tem gerido a coisa muito bem e a contento. As dificuldades das novas «contributors», cuja chegada esperamos ansiosamente, ficar-se-ão a dever à falta de prática, de paciência e de tempo.
Enviar um comentário
<< Home