terça-feira, novembro 29, 2005

Pedro e Pessoa

Para além de me encontrar mui longe do Poeta no que tange à capacidade de criação artística, outra coisa mais me fará estar nos seus antípodas:
- Enquanto Pessoa tinha heterónimos eu, modesta e humidemente, verei o meu nome com heterônticos (neologismo agora mesmo inventado pretendendo significar - um nome várias pessoas), se assim se pode dizer. ...
Com efeito, outras pessoas abilhantarão, provisoriamente, é certo, esta minha pobre assinatura.
Considerando as dificuldades da Henriqueta, e da minha irmã, em aceder ao blogue, sugerí-lhes que o fizessem através da minha conta, para o que lhes cedi o meu login e a minha palavra passe. Outras autoras que não eu, portanto, passarão a escrever sob a sombra protectora do meu ilustre nome.
Digamos que é uma pífia aproximação da Santíssima Trindade...
Abreijos a todos do verdadeiro eu.
Pedro

2 Comments:

At 29 novembro, 2005 23:16, Anonymous Anónimo said...

Nem a Henriqueta ( que agora já vê ) nem a Fátima têm desculpas. A Fátima já fez o log in ao blog, pelo que presumo que fez os requisitos para estar na lista de membros.
Via ser giro tentar descortinar de quem doutas palavras irão ser escritas.

Fico à espera


Beijaços do Tóbecas

 
At 30 novembro, 2005 15:05, Blogger Pedro Cruz said...

Atenção, o meu postal não tinha uma ponta de crítica ao nosso ilustre «blogmaster», que tem gerido a coisa muito bem e a contento. As dificuldades das novas «contributors», cuja chegada esperamos ansiosamente, ficar-se-ão a dever à falta de prática, de paciência e de tempo.

 

Enviar um comentário

<< Home