Não se pode fazer um pé de meia??
PJ apreende 200 mil euros no automóvel do presidente
A Polícia Judiciária (PJ) apreendeu cerca de 200 mil euros em dinheiro no automóvel do presidente do Organismo Autónomo de Futebol da Associação Académica de Coimbra, José Eduardo Simões, noticiou hoje o «Jornal de Notícias».
Como resultado das buscas levadas a cabo pela PJ na semana passada, foram encontrados vários envelopes com dinheiro no automóvel, na casa e no gabinete que o dirigente desportivo ocupou na câmara de Coimbra, assim como na sede do clube.
De acordo com o «JN», parte do dinheiro que estava na posse do dirigente seria «alegadamente proveniente de donativos para a Académica/Organismo Autónomo de Futebol, havendo também montantes que seriam seus».
Fonte do clube, que não quis ser identificada, afirmou que as buscas «tanto podem estar relacionadas com interesses cruzados da política com o mundo imobiliário e o futebol, como também podem ter a ver com transferência de jogadores».
O jornal refere ainda que a «investigação terá sido desencadeada na sequência de uma denúncia anónima que se referia a alegadas ligações perigosas entre o futebol e interesses imobiliários, visando em concreto a polémica urbanização 'Jardins do Mondego'», empreendimento entretanto embargado.
In Expresso on line
1 Comments:
Ena, a estudantada está cheia de nota...
Fico à espera do próximo Sábado, para ler os desenvolvimentos.
E a PJ até está de greve.
Enviar um comentário
<< Home