quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Oftalmótica, Serviços Ópticos Lda.

Oftalmótica, hein, Tobecas?

Assim se vê que os pimeiros beneficiários de publicidade subliminar (isto tinha um nome técnico...) aqui no blogue são a minha irmã e o Rui. Pagaram alguma coisa? Bora lá pedir-lhes um patrocínio, que ajude a suportar os enormes custos de manutenção desta coisa. :-)

Entretanto, agradeço as apresentações preliminares e aguardo, ansiosamente, as pessoais. Para avaliar in loco...

P.S. Estou a ficar com fome, são 9 da noite. Não queres sugerir-me o nome de um restaurante onde se coma bem?
Já me lembro, o nome técnico é a publicity (longe vai um cursoseco de Gestão/Marketing que frequentei há largos anos).
E é que tenho mesmo de ir à Oftalmótica, embora consiga ver atributos que indiciam fortemente o meu erro, não consigo confirmá-lo. Sabes, às vezes sou mesmo céptico... :-)

2 Comments:

At 16 fevereiro, 2006 18:32, Anonymous Anónimo said...

Tá caladinho...que eu também já fui ao blog do cruzadvogados.com porque estava lá um artigo muito interessante....
Os amigos não são para as ocasiões...os amigos são para todos os dias
Se precisares de equipamento para a tua piscina ou um bebedouro de água para o escritório estás à vontade para falar comigo, ok?

Tóbecas

 
At 16 fevereiro, 2006 21:10, Blogger Pedro Cruz said...

Grato!

 

Enviar um comentário

<< Home