quarta-feira, janeiro 25, 2006

Alô pessoal!

A mirone Tuxa vai dizer umas palavrinhas, em consideração ao esforço contínuo do Tobecas e do Pedro Cruz:
1- Tenho pena que não tenhamos marcado um jantarito de Natal. Já lá vai quase um ano que não nos vemos, não é?
2- Gosto muito de ver que o Pedro se interessa por manter a malta up-dated com a situação mundial e com os muitos problemas humanitários e culturais que vamos atravessando nesta grande Odisseia comummente chamada "Vida".
3- Admiro a Henriqueta que continua arduamente a tentar e, finalmente, CONSEGUIU! Parabéns! Ficamos à espera do texto prometido.
4- Não gosto de falar de mim e a minha vida tem estado recheada de MIM nos últimos meses. Portanto, apesar de não estar alheia ao mundo e aos outros (porque nunca estou), não tenho muito para partilhar convosco, excepto "re-enviar" emails que me vão chegando e, que, pelo menos, me permite manter o contacto convosco diariamente (isso não é mau, Tobecas)!!!
5- Para haver um grupo, é preciso haver mais do que uma voz. Para haver diálogo (e não monólogo) é preciso haver vontade. Deste grupo, fica a vontade de algumas pessoas se manterem em contacto. O tempo dirá por quanto tempo, porquanto as pessoas insistem em não ter tempo. Mas, na velhice, vai-se querer, certamente, recuperar o tempo perdido, em que não tivémos tempo uns para os outros. Mas esse tempo não vai poder voltar atrás. Como eu costumo dizer, "O Tempo passa depressa, mas passeia-se devagar", e é nessa perspectiva que eu vivo a vida. Também ela não volta atrás. E, na velocidade enlouquecida do dia-a-dia, reservo-me o direito de passear nesse tempo, com a calma de que sou capaz. É nesse espaço de Tempo que me lembro de vós, da nossa infância e juventude... e é uma boa memória. Por isso, cá vai um pedaço desse meu "passeio no tempo", no meio da minha agitada manhã de trabalho.
6- Como não posso fazer mais nada, mando-vos uma foto, para nos irmos vendo... virtualmente.
Na falta de tempo, encontra-se, estrategicamente, tempo na net para nos vermos. Sou um pouco antiquada, nesse aspecto... pois gosto do contacto directo com as pessoas. Mas cá vai uma lembrança, na falta de tempo, para criar um tempo de encontro.
Beijinhos para todos, da Tuxa e dos filhotes, que gostaram muito de conhecer os amigos da mãe, que cantavam com ela, quando eram crianças....

1 Comments:

At 25 janeiro, 2006 13:06, Anonymous Anónimo said...

Vês como não doeu!!!!! Beijos
È sempre bem melhor, mesmo virtualmente, receber noticias Vossas, que ver o contador de visitas a aumentar, sem sabermos quem nos visitou.
Beijos
Tobecas

 

Enviar um comentário

<< Home