quinta-feira, janeiro 26, 2006

NÃO É ESFORÇO...É GOSTOSO

Quando começei a teclar estas linhas, ainda não tinha feito o título do "post", mas ao (re) lêr, o "post" da Tuxa, encalhei na frase "em consideração ao esforço contínuo do Tobecas e do Pedro Cruz", eu pela parte que me toca não se trata de um esforço, porque me habituei a um carinho pelo nosso blog, é como se adquirissemos um tamagochi, todos os dias temos que o ler ou nele escrever, é tipo o cigarrinho depois de almoço. Por exemplo..... hoje andava à procura de um fornecedor e fui dar ao local onde a Tuxa trabalha. Claro que foi muito mais directo e agradável, falar com ela directamente enquanto tomávamos um "cinbalino" que estarmos aqui a enganarmo-nos constantemente ( eu pelo menos não tenho queda para teclar 180 palavras/min. sem me enganar outras 180).
O Pedro é sem dúvida um grande motor, no que diz respeito aos assuntos que não passam nos telejornais, mas ás vezes fazem-me falta noticias, como está a Maximina ou a Eduarda, ou a Fátima Loirinha ( beijo querida!!!! PROVOCAÇÃO PARA VER SE ELA ESCREVE QUALQUER COISA - se eu tivesse mais 30 anos não me espapavas!!!), ou o Zé Delgado, que parece zangado connosco.
Enfim fico a aguardar o texto muitooooo sério da Henriqueta ( estive hoje a almoçar ao pé dela).
Saudades para todos

PS - Se depois do Natal, a grande reunião dos Cristões(já me enganei outra vez) é na Páscoa querem fazer algo nessa altura?????? que tal em Fátima com o P. Cardoso????