sexta-feira, janeiro 27, 2006

Pedido de Oração



Olá amigos!
Como sabem, já não sou, nem católica, nem cristã. Uma opção consciente, que tomei aos 18 anos. No entanto, sou crente - crente em Deus, ou, como eu prefiro dizer, numa Entidade Creadora, Mãe e Pai de todos nós e Regente Supremo dos nossos destinos.
Estou a passar por um momento muito difícil na vida e, porque creio no poder da Fé e, consequentemente, no Poder da Oração - expressão máxima de união do Eu com a Divindade, venho pedir-vos a vocês, amigos, que façam uma oração por mim, nos dias 2/2, 8/2 e 16/2, para ver se, com a minha força de vontade e a clemência divina, eu consigo atenuar alguns problemas que me afligem.
Desculpem não vos dizer do que se trata, mas tenho alguma dificuldade em me sentir exposta.
Obrigada a todos que acolherem este meu pedido de auxílio e perdoem-me o silêncio.
Um beijinho,
tuxa

1 Comments:

At 27 janeiro, 2006 18:00, Anonymous Anónimo said...

O "nosso" Deus, jamais esquece quem o amou, por isso ele há-de interceder por ti, e ajudar-te neste ( mais um) momento dificil.
Palavras como Coragem, Força ou Esperança, valem o que valem perante uma Guerreira como tu. Ele está a pôr-te à prova mais uma vez.

Vamos a Fátima ou não???
Pedro Aluga a "Evarista"

Tobecas

 

Enviar um comentário

<< Home